domingo, 18 de dezembro de 2011

Um dia com as autoras Carmen Zita Ferreira e Maria João Lopo de Carvalho


O dia 13 de dezembro foi um dia de grandes emoções para os alunos de 
alguns estabelecimentos de ensino do Agrupamento de Escolas Alexandre Herculano de Santarém: EB1/JI de Fontaínhas, JI de Anacoreta, EB1/JI do Vale de Santarém e EB1/JI do Vale de Santarém 1.














Carmen Zita Ferreira foi recebida de manhã pelos alunos, docentes e pessoal não docente da EB1/JI das Fontaínhas e conversaram sobre o seu último livro O Bicho-de-sete-cabeças. História de uma eleição democrática.
















Maria João Lopo de Carvalho foi recebida de manhã pelas crianças, representantes dos encarregados de educação, docentes e pessoal não docente do JI da Anacoreta onde conversaram sobre os trabalhos realizados no âmbito do seu livro A minha mãe é a melhor do mundo.

À tarde, a autora Maria João Lopo de Carvalho foi recebida no Jardim de Infância da EB1/JI do Vale de Santarém 1 pelos alunos, docentes e pessoal não docente deste Jardim, assim como do Jardim de Infância da EB1/JI do Vale de Santarém e das turmas de 1ºe 2º anos dos dois estabelecimentos de ensino do Vale de Santarém.
 
À mesma hora, a autora Carmen Zita Ferreira era recebida pelos alunos das turmas de 3º e 4º anos dos dois estabelecimentos de ensino do Vale de Santarém.




Sem comentários:

Enviar um comentário