Este blogue constitui um espaço de partilha e de divulgação das atividades desenvolvidas no âmbito da Biblioteca Escolar e do Plano Nacional de Leitura (PNL) nos estabelecimentos do 1º Ciclo e do Pré-Escolar do Agrupamento de Escolas Alexandre Herculano de Santarém.
Mostrar mensagens com a etiqueta O Bicho-de-Sete-Cabeças. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta O Bicho-de-Sete-Cabeças. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 12 de junho de 2012
segunda-feira, 28 de maio de 2012
sexta-feira, 4 de maio de 2012
quinta-feira, 3 de maio de 2012
Ler...Pintar...Recriar...
Os alunos dos 3º e 4º anos da EB1/JI de São Domingos visitaram a BE e arregaçaram as mangas após terem lido o livro O Bicho-de-Sete-Cabeças - História de uma eleição democrática, da autoria de Carmen Zita Ferreira e Sandra Serra.
Foi uma manhã de grande azáfama, mas também de muita alegria e entusiasmo.
Agora aguardam o Encontro com Carmen Zita Ferreira para lhe mostrarem os seus dotes artísticos.
quarta-feira, 25 de abril de 2012
2 de Maio - Que Tal Uma Visita à Biblioteca Escolar?
No dia 2 de maio passa pela BE...espreita...visita...lê...arregaça as mangas...e....
ESPERAMOS POR TI.
ESPERAMOS POR TI.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
