No dia 30 de outubro, na comemoração do Mês das Bibliotecas Escolares, os alunos do J. I. de São Domingos vieram à Biblioteca ouvir histórias contadas pelo grupo "Contos em debandada",
Este blogue constitui um espaço de partilha e de divulgação das atividades desenvolvidas no âmbito da Biblioteca Escolar e do Plano Nacional de Leitura (PNL) nos estabelecimentos do 1º Ciclo e do Pré-Escolar do Agrupamento de Escolas Alexandre Herculano de Santarém.
Mostrar mensagens com a etiqueta histórias. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta histórias. Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 16 de novembro de 2018
sexta-feira, 14 de março de 2014
Contando História
Um site interessante para ler e ouvir histórias intemporais que nos fazem caminhar pelo mundo da fantasia e do sonho. Pode-se, ainda, escrever e publicar no próprio site uma história original. Para explorar aqui.
Subscrever:
Mensagens (Atom)

