Com o início de mais um ano letivo, há que recordar as regras de utilização da Biblioteca Escolar.
Este blogue constitui um espaço de partilha e de divulgação das atividades desenvolvidas no âmbito da Biblioteca Escolar e do Plano Nacional de Leitura (PNL) nos estabelecimentos do 1º Ciclo e do Pré-Escolar do Agrupamento de Escolas Alexandre Herculano de Santarém.
Mostrar mensagens com a etiqueta Guia do Utilizador. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Guia do Utilizador. Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 7 de setembro de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)